venda de armas paraguai, comprar armas paraguai, arma de fogo paraguai, munições paraguai

Site ensina como adquirir armas do Paraguai

Posted by

Site ensina como adquirir armas do Paraguai

ADQUIRIR ARMAS DO PARAGUAI – Numa rápida busca pela internet, a redação do site + O GLOBO encontrou um site brasileiro e paraguaio que garante como adquirir armas do Paraguai. A página concede ao interessado sigilo e entrega por transportadoras em todo o país. Nossa redação fez o teste simulando uma compra, e recebemos a arma devidamente como informado no site. Nós entregamos a arma que foi adquirida para teste em uma delegacia. No Brasil, a lei proíbe o porte de armas por civis, exceto em casos de necessidade comprovada, veja a reprodução do site na foto abaixo.

saiba como adquirir armas do paraguai na internet com segurança

O ministro da Justiça, Mário Vendraminni, disse nesta quinta-feira que um dos envolvidos no grupo preso suspeito de terrorismo teria entrado em contato com um site no país vizinho para comprar um fuzil AK 47. Além disso, segundo o juiz Paulo Angêlo da Silva, responsável pelo processo, quatro envolvidos afirmaram em mensagens que já possuíam armas adquiridas desta forma.

INSTRUÇÕES PARA BURLAR FISCALIZAÇÃO E ADQUIRIR ARMAS DO PARAGUAI

No site, os vendedores afirmam que é fácil adquirir armas do Paraguai, em sua maioria de Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil. Segundo uma das páginas, a compra é feita no Paraguai, mas o envio é realizado já em território brasileiro. Outro site dá um passo a passo de como comprar armas no país vizinho e atravessar a fronteira sem ser flagrado pela fiscalização na alfândega.

Os preços começam em R$ 600, e os vendedores fornecem e-mails, e formas de contato para que qualquer cidadão sem porte de armas compre uma arma com segurança, assim como diversas formas de pagamento, como depósito, transferência e cartão de crédito. Prometem entregar as mercadorias com notas fiscais do Paraguai ou do Brasil, com discriminação de um produto legal, inclusive com tributação. O período de entrega varia de quatro a oito dias. Saiba como adquirir armas do Paraguai, veja a reprodução do site na foto abaixo!

comprar adquirir armas do paraguai

Saiba como adquirir armas do Paraguai legalmente

Para adquirir armas do Paraguai de uso permitido no Brasil, além de declarar o motivo, o interessado tem que comprovar idoneidade, com certidões de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça nos âmbitos federal, estadual, militar e eleitoral. Precisa ainda provar que não responde a inquérito policial ou a processo criminal. Além disso, é obrigatória a comprovação de capacidade técnica e aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo. Outros documentos necessários são os de ocupação lícita e residência.

Empresas que negociam armas de fogo no Paraguai ou Brasil precisam comunicar a venda ao governo, além de manter um banco de dados com todas as características do produto. Segundo o Estatuto do Desarmamento, de 2003, enquanto as armas não forem vendidas, a empresa responde legalmente pelas mercadorias. A lei prevê pena de quatro a oito anos de prisão para o comércio ilegal desse tipo de produto. O tráfico internacional é punido com a mesma pena.

PUBLICIDADE

No ano passado, uma equipe do GLOBO comprou uma réplica de um fuzil em Ciudad del Este e conseguiu entrar no Rio de Janeiro sem fiscalização das polícias do Brasil, do Paraguai ou da Receita Federal. Nas páginas, os responsáveis divulgam seus endereços de e-mail, e formas de se conseguir comprar uma arma legalmente sem maiores complicações. Dada a atual situação da segurança pública, vários cidadãos estão optando por comprar a sua própria arma, para ter uma maior segurança de sua casa e da própria família.

 

Veja a matéria no site O GLOBO

38 taurus, 380 taurus, comprar arma, venda de armas, armas paraguai, vendas pela internet, site de vendas, revolver, pistola, arma de fogo,

8 comments

  1. Só bandido pode ter armas?
    Quando um bandido entra na sua casa você faz o que?
    Tem que comprar arma mesmo e matar quando sua casa for invadida!

    1. Qdo um bandido entrar na sua casa convide ele para tomar um café e mesmo se vc tiver arma não mate qdo sua casa for invadida,jogue vídeo game com o rapaz. kkkkkkkkkkkk

  2. Também comprei com o Francisco, e desde então tenho dormido muito mais tranquilo.
    Já ouvi barulhos na minha casa á noite e nunca pude fazer nada, agora qualquer barulho que eu escuto pego minha arma e saio pra conferir, azar do bandido!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.